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Maná Vega

Proposta de embalagens

Overview

Conheça o Case da Maná Vega e descubra como ela foi capaz de melhorar a entrega dos seus produtos com embalagens atrativas e personalizadas.
A embalagem é um elemento central na relação entre o produto, o consumidor e a empresa. Ela é responsável por toda a comunicação anterior ao momento em que o cliente entra em contato com o produto, sendo responsável por influenciar diretamente essa experiência. Portanto, lembre-se que para fazer sentido a identidade visual das embalagens precisa estar alinhada com o negócio, com o produto e com as expectativas do consumidor.
Acompanhe o caso da Maná Vega.

Sobre a empresa

A Maná Vega é uma marca especializada em produtos à base de plantas, sem glúten, sem gordura trans e com baixo teor de soja. Seu delicioso cardápio é composto por hambúrgueres, snacks e pães, e foi idealizado para incentivar uma alimentação mais saudável, natural e consciente.
Os grãos brasileiros são a principal base protéica dos produtos da Maná, além de legumes e alimentos naturais, intactos e não processados, reforçando o seu compromisso em melhorar a saúde dos brasileiros através da alimentação e reduzir o impacto da pecuária no meio ambiente. Além de ajudar a reduzir o abate de milhares de animais, os consumidores da Maná contribuem indiretamente com a redução do consumo de água, da emissão de CO2 e do número de árvores derrubadas.
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Alimentação consciente, saúde e preservação ambiental em um só lugar!
Além da preocupação com a saúde dos consumidores e com o meio ambiente, a Maná também preza pelo sabor de cada um dos produtos, oferecendo uma experiência gastronômica não apenas saudável, mas rica em sabores naturais, seja para vegetarianos, veganos ou pessoas que buscam desenvolver hábitos saudáveis consumindo alimentos de qualidade e bem selecionados.

O que fizemos

Desta vez, a Maná Vega precisava de uma identidade visual para as embalagens utilizadas no delivery. 

A marca é focada em saudabilidade e, portanto, as embalagens deveriam preservar toda a qualidade dos produtos, além de estar alinhada com toda a identidade visual e conceito da marca.

Após alguns dias de trabalho, entregamos ao cliente um layout moderno, criativo e funcional, que agregou ainda mais valor ao produto que chega na casa dos consumidores.
Ficamos muito felizes em participar desre projeto e agradecemos por confiar na The Digital Fox para desenvolver a identidade visual das embalagens da Maná Vega.
Precisa de uma solução semelhante para o seu negócio? Fale com a gente!
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O que Fazemos de melhor?

Nossa missão é fornecer ferramentas criativas que ajudem qualquer pessoa ou empresa a dar voz às suas idéias. Buscamos proporcionar aos nossos clientes e seus respectivos públicos uma experiência de alta qualidade, através da expertise dos nossos profissionais, para fortalecer a sua marca e gerar ainda mais engajamento.