fbpx

Blog

Antenado as novas tendências

O que há de novo?

Acreditamos que estar antenado às novas tendências e tecnologias faz parte de uma equação de sucesso. Por isso, a metodologia da The Digital Fox está em constante evolução para oferecer sempre o que há de melhor e mais atual.

#Marketing

#Branding

#Tecnologia

The digital fox artigo blog business intelligence e o que e qual a sua importancia

Business Intelligence: o que é e qual a sua importância?

Quando temos um negócio, seja físico ou online, precisamos estar sempre atentos nas estratégias que podem ser mais interessantes para aumentar o faturamento. E o Business Intelligence pode te dar uma força com isso. Mas se você não sabe o que significa esse termo e qual a sua importância, leia até o final do post.   

Saiba Mais »
The digital fox artigo blog o que e sac 40

O que é SAC 4.0?

O que é SAC 4.0? – Todo empreendedor que deseja prosperar no mercado, precisa dar atenção especial ao atendimento aos clientes, pois são eles que fazem qualquer negócio dar lucro. Você sabe o que é SAC 4.0? Vamos te explicar do que se trata e mostrar os benefícios de adotar essa importante estratégia em sua empresa. Bora lá?

Saiba Mais »
Quer soluções inovadoras e criativas para alavancar o seu negócio?

Faça um orçamento!

Vamos Tomar um Café?

A The Digital Fox está sediada no Rio de Janeiro, capital. Você ou algum representante da sua empresa está por aqui?
Vamos nos encontrar para tomar um café?
Queremos conhecer melhor os nossos clientes, parceiros e pessoas interessadas no nosso trabalho, porque acreditamos que em encontros despretensiosos surgem as melhores parcerias e se firmam laços de confiança. Estamos lhe esperando!