fbpx

Descubra como o Google Ads pode alavancar suas vendas

Marketing

Descubra como o Google Ads pode alavancar suas vendas

Vender sempre mais é a meta de todas as pessoas que têm um negócio online. O grande desafio é dar mais visibilidade e gerar mais visitas ao site. Afinal, os clientes precisam saber da existência da sua empresa.

Mas o Google Ads pode ser de grande valia nesse sentido. Através desse post, você vai ficar sabendo do que se trata e como esse recurso pode alavancar suas vendas. Usá-lo de forma inteligente pode fazer sua empresa prosperar. Boa leitura!

O que é o Google Ads?

Trata-se da plataforma de anúncios pagos do Google. Ou seja, qualquer empresa que tenha um site que ofereça produtos ou serviços, pode pagar o Google para se destacar na internet. A grande vantagem dessa ferramenta é que o site do seu negócio sempre vai aparecer para o seu público-alvo nos resultados de buscas.
Em outras palavras, para as empresas que precisam de uma maior visibilidade online, investir em anúncios pagos do Google Ads é uma excelente escolha. Com uma estratégia de marketing digital bem feita, é possível vender mais e se tornar referência no mercado. Saiba como esse recurso pode te ajudar:
• Anúncios na rede de pesquisa;
• Anúncios na rede de display;
• Anúncios no YouTube e em aplicativos:

Anúncios na rede de pesquisa

São aqueles anúncios exibidos nos resultados de pesquisa do Google quando o usuário digita uma ou mais palavras-chaves correspondentes ao seu negócio. Esse tipo de anúncio é perfeito para quem procura por serviços ou produtos específicos na internet.
A vantagem é que o anunciante só paga quando o internauta clica no link do resultado para acessar o site. Com uma estratégia de marketing bem planejada, esses anúncios podem oferecer um bom custo-benefício para seu negócio.

Anúncios na rede de display

A solidão pode ser uma grande aliada de uma boa ideia. Muitas vezes, quando estamos sozinhos, as ideias podem fervilhar em nossa mente, fazendo a criatividade se tornar mais expressiva. Por isso, ter um tempo só para você é fundamental.
Quando buscamos conhecimento, o nosso cérebro recebe uma enxurrada de informações mas não consegue assimilá-las na mesma hora. Por isso, ficar sozinho e em um ambiente silencioso ajuda e muito na hora de criar algo novo.

Anúncios no YouTube e em aplicativos

Se você acessa o YouTube com frequência, certamente já deve ter se deparado com aqueles anúncios antes ou durante os vídeos. Essa é mais uma forma de usar o Google Ads para aumentar suas vendas. Uma campanha bem feita pode trazer excelentes resultados, já que o YouTube é visto por mais de um bilhão de usuários.
Se sua empresa tem um aplicativo, ela pode usar o Google Ads ao seu favor. Com uma simples configuração do app do seu negócio, o anúncio dos seus produtos ou serviços estará apto para alcançar o máximo de pessoas possíveis. Como os aplicativos estão na moda, essa também é uma maneira eficaz de se vender mais.
Aposte no Google Ads para alavancar suas vendas e deixar a concorrência para trás.

O que há de novo?

Acreditamos que estar antenado às novas tendências e tecnologias faz parte de uma equação de sucesso. Por isso, a metodologia da The Digital Fox está em constante evolução para oferecer sempre o que há de melhor e mais atual.
quais sao as vantagens de ter um brand book blog artigo The digital fox

Quais são as vantagens de ter um Brand Book?

Toda marca que já está há muito tempo no mercado, certamente tem muita história para contar, bem como uma forma única de se comunicar com os clientes. Por isso, resumir toda essa experiência em um Brand Book pode ser uma boa opção. Conheça todas as suas vantagens e dê mais destaque ao seu negócio.

Saiba Mais »
The digital fox artigo blog como aumentar a credibilidade da sua empresa ou ideia

Como aumentar a credibilidade da sua empresa ou ideia?

Um dos fatores que podem impactar na decisão de compra dos consumidores e faze-los se tornarem fiéis à sua marca, é a credibilidade dela. Mas como podemos aumentar a credibilidade de um negócio ou uma ideia? São imensos os desafios, mas é totalmente possível. Leia até o final e saiba mais.

Saiba Mais »
quais sao as vantagens de ter um brand book blog artigo The digital fox

Quais são as vantagens de ter um Brand Book?

Toda marca que já está há muito tempo no mercado, certamente tem muita história para contar, bem como uma forma única de se comunicar com os clientes. Por isso, resumir toda essa experiência em um Brand Book pode ser uma boa opção. Conheça todas as suas vantagens e dê mais destaque ao seu negócio.

Saiba Mais »
The digital fox artigo blog como aumentar a credibilidade da sua empresa ou ideia

Como aumentar a credibilidade da sua empresa ou ideia?

Um dos fatores que podem impactar na decisão de compra dos consumidores e faze-los se tornarem fiéis à sua marca, é a credibilidade dela. Mas como podemos aumentar a credibilidade de um negócio ou uma ideia? São imensos os desafios, mas é totalmente possível. Leia até o final e saiba mais.

Saiba Mais »
The digital fox artigo blog B2 e B2B quais sao as diferencas

B2C e B2B: quais são as diferenças?

Quando se trabalha com vendas de produtos, é fundamental saber com quem se está falando. O uso de uma linguagem adequada com o público certo, pode fazer uma baita diferença no seu faturamento. Por isso, vamos te mostrar as diferenças entre as vendas B2C e B2B, para você acertar em cheio nas suas estratégias. 

Saiba Mais »